Sobre mim...
Bom, pra quem está sempre detrás das lentes é um pouco difícil falar sobre si mesma, mas eu acho justo me abrir pra vocês, já que fotografar alguém pode se tornar muito íntimo.
Eu nasci na Patagônia, região ao sul da Argentina. Em 2016 vim pela primeira vez ao Brasil e foi amor à primeira vista! Por aqui me vi vivendo, me vi em casa!
Eu sou argentina, mas já me sinto muito brasileira! Passei boa parte da minha vida adulta neste país que tanto amo.
Já morei em Florianópolis, Búzios e Arraial do Cabo, mas Saquarema ganhou meu coração. Chegar em um novo lugar é sempre um desafio e foi através da fotografia que pude superar as dificuldades da adaptação. 
Comecei a trabalhar com fotografia em 2020, durante a pandemia, logo após perder meu trabalho em uma agência de viagens.
Eu tinha acabado de concluir minha faculdade de turismo e estava repensando minha vida toda. 
Tinha juntado um dinheirinho nesse período e decidi me arriscar: comprei meu primeiro equipamento e iniciei nos primeiros cursos. 
Já fotografava surfe como hobby e eu amava isso, então decidi começar por aí.
Comecei a estudar, praticar e ir pra praia fotografar o surfe. Logo comecei a vender minhas fotos aos surfistas.
E não é que deu super certo? Quando reparei, já estava vivendo da fotografia!  
Aos poucos fui ganhando meu espaço na praia, as pessoas começaram a me conhecer, gostar e reconhecer meu trabalho e comecei ter minhas primeiras sessões privadas.
Já trabalhei com vários atletas, marcas e em eventos internacionais como fotógrafa de surfe e foi incrível.
Depois de um tempo, passei a me aventurar nos ensaios femininos. Um caminho sem volta! Percebi que amava muito trabalhar com mulheres e ajudá-las a atingir o que elas estavam procurando com o ensaio. 
Já fotografei mulheres que no começo se sentiam inseguras, mas terminaram o ensaio muito descontraídas e soltas, o que deu um resultado maravilhoso.
Em outras sessões, algumas mulheres que não estavam se enxergando lindas no início do ensaio, durante o processo foram se empoderando e no final terminaram com a autoestima altíssima assim que viram o resultado.
Já trabalhei com muitas marcas de biquínis e roupas femininas e quando eu consigo que a modelo (que na maioria dos casos não são modelos profissionais) se sinta à vontade comigo e se divirta na sessão, para mim é tudo de bom!
Motivos são vários pelos quais eu fotografo mulheres, mas sentir que eu posso ajudar essas mulheres e marcas de mulheres a mostrarem a beleza e potência que elas têm através do meu trabalho é o que mais me motiva a fazer o que eu faço.
Te convido a navegar pelo site e ver um pouco do meu trabalho! Se você sentiu que se conectou com o que eu faço e dos registros do meu olhar, me manda uma mensagem para eu te ajudar com o que você está procurando. 
Vamos criar juntas?
Back to Top